sexta-feira, fevereiro 26, 2010

I will be with you


Nesse mesmo quarto hoje, eu sentei com você, e conversei com você, você é a luz que me ilumina, pra andar até aonde você me leva. Eu seiq ue é você que salvou esse meu verão, e isso te faz uma heroína, e eu apostoa s nossas vidas, que esse tempo, não é tempo perdido, e não quero perder isso e nem você, por causa de um passo em falso ou por causa de um unico suspiro jogado fora, eu ja me decidi e ja projetei meu outono, meu inverno, minha primavera e as próximas estações contigo, e com o teu jeito sincero. Então quero quebrar as grades, e chegar ao teu lado até que o norte se torne o sul, e o leste se cruze com o oeste, vamos enferrrujar o sangue do nosso passado, e deixar que nosso futuro decida, que a nsosa vida, é nossa, e de mais ninguem, então veja o vapor das colinas distantes e veja os telhados brilharem ao sol, e sinta que minha vida é grata por tudo que você faz por mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário