sexta-feira, fevereiro 26, 2010

Espero

Espero mais uma vez escutar as canções da tua doce voz, voz que não sinto no meu ouvido a muito tempo, sussurando o quanto tu me ama, isso me faz falta, pois preciso de ti rpa sobreviver, e você é o vento que me carregou até esse oceano lindo e azul que estamos vivendo. Só quero que não seja nada passageiro, pois não posso deixar passar essa oportunidade que me foi concedida, sempre quando queremos algo, a gente luta e esparramamos muito sangue pra conseguir aquilo, nossas mãos ardem de tanto trabalho, mas eu vou até o fim, e vou ter você pra mim, por que eu preciso de ti, do teu ar, do teu abraço e da tua compreensão...e nem que eu espere muito tempo, eu ainda vou conseguir te fazer feliz, por um segundo ou pra uma vida inteira, mas eu te garanto que vai sim ser maravilhoso, e que isso sera unico...eu vou tyentar e vou lutar para transformar teu céu escuro, num tom azulado, que somente quem quer ser feliz é capaz de enxergar...vamos sair daqui então, desse mundo de erros, vamos viver nossa vida, e preciso dessa chance, a chance de te fazer feliz, assim, eu encontro também a minha felicidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário