domingo, fevereiro 28, 2010

Passar a noite com você


Como eu queria, passar a noite com você, contar as estrelas la do céu, e pegar na tua mão, isso seria muito bom, (8)

Eu só queria que tu soubesse, que esse sonho se tornou um objetivo, e sim, tu me fez falta, desde o momento em que tu me deu aquele beijo de despedida, e me deixou sozinho magnificando as estrelas, e escrevendo teu nome nelas...eu só espero que quando tu tenha chegado em casa, você tenha sentido uma brisa leve...pois era meu beijo, e meu abraço, que eu pedi pra lua te entregar... depois dela ver minhas lagrimas caindo por você não estar ao meu lado, era o unico favor que ela podia me ofereçer, mas eu espero ainda, poder passar muitos dias ainda contigo, e um desses vai ser especial... até que amanheça e eu grite de novo, vai ser o grito mais alto e vai ser chamando o seu nome

Nenhum comentário:

Postar um comentário