sábado, fevereiro 27, 2010

Lua Cheia


Sabe, o melhor momento pra estar contigo, é a noite, sonho com nós dois abraçados maravilhando as estrelas e a lua na praia, e tentando procurar alguma resposta pra algo maravilhoso que é o amor, e isso ainda vai aconteçe...até lá, um cantinho atrás de qualquer lugar serve, pra poder trocar idéias do nosso futuro e poder refletir sobre os erros do passado. Ainda com uma lua cheia, mas sem mar, sem o barulho das ondas quebrando, sem a brisa e sem a areia, mas, com você ao meu lado, e isso seria magnificante. O frio que a gente iria enfrentar numa noite dessas, seria pequeno perto dos nossos abraços quentes e perto dos nossos beijos tão desejados e acolhidos, seu corpo me acobertará do frio, fazendo com que eu me sinta acolhido em suas pequenas asas...Você é a pessoa que eu quero comigo, pra ficar olhando a lua, até o sol nascer, e contemplar o céu de manhã, cantando a nossa liberdade, e a nossa felicidade, e agradeçer, por mais um dia ter você aqui comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário